Ricardo Leça: "Frequento a
licenciatura em Ciências do Desporto. Sou bailarino, o que mais danço e gosto
de dançar é tudo o que esteja mais ligado ao Hip-Hop. O meu objetivo com este
curso é ficar apto para trabalhar nesta área do Desporto, pois é uma área que
me agrada bastante."
Luís Cardoso: “Tenho 18 anos, sou natural de Proença-a-Nova e decidi estudar na Universidade do Porto por ter a melhor faculdade de desporto do país. Ainda não tenho a certeza de qual opção pretendo seguir. Sou apaixonado por futebol e futsal, também me interessa a opção de ensino, sou “horrível” em ginástica e se seguir ensino quero que os meus alunos tenham melhores bases que as minhas. Desporto é a minha vida!”
Vítor Duarte: "Frequento a Licenciatura de Ciências de Desporto na Faculdade da Universidade do Porto e sou trabalhador-estudante. Entrei para esta licenciatura com o objetivo de ter um curso superior ao nível do Desporto e Saúde e adquirir mais conhecimento também para ser usado na minha área, a área das artes, nomeadamente a dança e criação. Contudo, sempre gostei imenso de desporto e joguei futebol durante algum tempo, ao qual tive que deixar devido ao meu trabalho atualmente. Estou no momento a ficar mais motivado para outros desportos, nomeadamente atletismo e ginástica."
Joaquim Pires: " Tenho 24 anos, sou dos Açores e Frequento a Licenciatura de Ciências de Desporto na Faculdade da Universidade do Porto. Antes de entrar nesta faculdade já frequentei a faculdade de Ciências na universidade do porto, mas não obtive aproveitamento no curso de Engenharia física, sempre de pequeno que tinha uma enorme vontade de praticar um pouco de todos os desportos, mas por um lado tinha receio que o desporto para mim fosse apenas um hobbie. Hoje estou cá porque quero arriscar mais um pouco a minha vida desportiva e académica."
Sem comentários:
Enviar um comentário